Os bandidos bonzinhos de Jacarezinho e o artefato de guerra com capacidade para explodir um quarteirão inteiro
13/05/2021 às 08:05 Ler na área do assinanteUma reportagem do programa Cidade Alerta, da Rede Record explicou o que é um artefato que chamou muito a atenção entre as dezenas de fuzis, pistolas e armas diversas apresentadas pela Polícia, após a operação que levou à morte de um policial e 27 bandidos na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro.
O objeto, semelhante a um pequeno míssil, ou mesmo a uma enorme bala de canhão, foi encontrado em um quarto que estava protegido por pelo menos quatro marginais, que teriam trocado tiros com os agentes policiais, com o objetivo de proteger o local.
Segundo um especialista, o objeto é uma granada utilizada em guerras como a do Iraque e tem o poder de explodir um quarteirão inteiro, mesmo sem a utilização de um lançador, com a possibilidade de ser tivado de forma improvisada, com eletricidade.
São esses, “meninos santos e cheios de sonhos e vida pela frente” que a mídia extrema está defendendo”. Qual seria a desculpa dessa mesma mídia “bandidólatra” se esta bomba tivesse explodido e levado à morte, centenas, senão milhares de pessoas honestas que vivem no Jacarezinho?
Veja aqui o vídeo: https://bit.ly/3eI87iv
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: