Criação de “micos” na UFRJ

Ler na área do assinante

Que vergonha! Um tal "núcleo de assessoria jurídica" da UFRJ, uma universidade dominada pelo PSOL, enviou ao Ministro Edson Fachin um vídeo com uma suposta "execução" que teria ocorrido durante a operação policial no Jacarezinho.

Para máxima data vergonha venia dos militantes judiciais, não demorou nadinha e o próprio "Núcleo de Mico Jurídico" teve que voltar atrás e pedir ao Ministro que desconsiderasse o vídeo. Ocorre que as cenas são de um fato antigo, ocorrido no Rio Grande do Sul e em nada se relaciona com o que aconteceu no Jacarezinho.

Assim a militância idiotizada mais uma vez passa vergonha no débito, no crédito e ainda assina promissória de constrangimento a ser pago em suaves prestações.

Com essa criação de micos, o tal núcleo de militância jurídica da UFRJ deveria solicitar registro no IBAMA e não na OAB, afinal, a criação de animais silvestres - no caso o mico - é regulada por Lei federal, se é que o núcleo de vergonha jurídica não sabe desse detalhe.

Como é mesmo o ditado? "Quem lacra não lucra", não é isso mesmo?

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Ler comentários e comentar