Que vergonha! Um tal "núcleo de assessoria jurídica" da UFRJ, uma universidade dominada pelo PSOL, enviou ao Ministro Edson Fachin um vídeo com uma suposta "execução" que teria ocorrido durante a operação policial no Jacarezinho.
Para máxima data vergonha venia dos militantes judiciais, não demorou nadinha e o próprio "Núcleo de Mico Jurídico" teve que voltar atrás e pedir ao Ministro que desconsiderasse o vídeo. Ocorre que as cenas são de um fato antigo, ocorrido no Rio Grande do Sul e em nada se relaciona com o que aconteceu no Jacarezinho.
Assim a militância idiotizada mais uma vez passa vergonha no débito, no crédito e ainda assina promissória de constrangimento a ser pago em suaves prestações.
Com essa criação de micos, o tal núcleo de militância jurídica da UFRJ deveria solicitar registro no IBAMA e não na OAB, afinal, a criação de animais silvestres - no caso o mico - é regulada por Lei federal, se é que o núcleo de vergonha jurídica não sabe desse detalhe.
Como é mesmo o ditado? "Quem lacra não lucra", não é isso mesmo?
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Marcelo Rates Quaranta
Articulista