“Mídia do ódio se cala”, mas Felipe Melo agradece Bolsonaro por libertação de motorista (veja o vídeo)
12/05/2021 às 12:37 Ler na área do assinanteO volante do Palmeiras, Felipe Melo, agradeceu, na quinta-feira (6), durante o programa da Jovem Pan, Camisa 10, o presidente Jair Bolsonaro pelo empenho em trazer o motorista Robson Oliveira de volta ao Brasil.
“Muito feliz com o desfecho do ‘Caso Robson’. Poder vê-lo entre carinhos, abraços e amor dos seu ambiente familiar. Voltar à sua pátria amada. Não posso deixar de agradecer o Senhor Cristo Jesus porque foi Ele que abriu as portas para que Robson pudesse voltar. Quero agradecer ao nosso presidente Jair Bolsonaro por dedicar tanto tempo em tantas reuniões para que o Robson pudesse voltar. Sem dúvida nenhuma, foi essencial”, comemorou.
Robson estava preso na Rússia há quase dois anos. Ele era funcionário da família do jogador Fernando (que hoje está na China) e entrou no país, levando um remédio para o sogro do atleta, mas o medicamento tinha substância proibida no país e o motorista foi detido por isso.
Felipe Melo entrou em contato com Fabio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, que levou o caso ao presidente. Bolsonaro falou, pessoalmente, com o presidente da Rússia, Vladmir Putin, e explicou a situação.
Após a conversa dos chefes de Estado, o motorista recebeu o indulto, em abril deste ano, e pôde voltar pra casa.
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação