Sikera Jr. desmonta jornalista da CNN que lamentou "apenas um policial morreu" (veja o vídeo)
12/05/2021 às 06:10 Ler na área do assinanteNa última segunda-feira (10), durante o programa Alerta Nacional, da RedeTV!, o apresentador Sikêra Jr. fez um forte desabafo sobre a maneira tendenciosa e fraudulenta como a "mídia do ódio" trata as informações repassadas a população diariamente.
“O brasileiro está descobrindo o que é imprensa podre depois de tantos anos. O Brasil está descobrindo como a imprensa é mentirosa e como, quando ela quer uma coisa, ela insiste”, disse.
Ao comparar a maneira como a extrema imprensa tem feito da ação da Polícia Civil em Jacarezinho um dos assuntos mais citados nos veículos de comunicação, mas a chacina ocorrida na escola infantil, em Santa Catarina, é praticamente esquecida:
“A imprensa está com dó, com pena dos caras que foram mortos na troca de tiros com a polícia em Jacarezinho, mas não fala mais nada de Santa Catarina, da creche”, disse ele.
Sikêra ainda fez questão de mandar um recado diretamente a jornalista da CNN Brasil que afirmou que morreu "apenas um policial":
"Eu quero ver você dizer a esse menino [filho do policial morto] que morreu só o pai dele."
Ao noticiar a divulgação dos nomes dos criminosos mortos durante a operação realizada no dia 08, Sikêra passou, também, a informação de que os bandidos mortos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e que o laudo do Instituto Médico Legal desmentiu o boato de que alguns dos mortos teriam sido feridos com facas.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação