

Fotomontagem reprodução
O site O Antagonista há muito vem sendo desmascarado, dia após dia.
Visivelmente, não tem qualquer preocupação com o país. Faz intrigas e o seu jogo político visando atingir os interesses inconfessáveis de seus proprietários.
Para tanto, os “antas” não medem as consequências e frequentemente são desmentidos pelos próprios fatos ou por seus alvos.
Quem não se lembra que recentemente, visando minar a indicação de Bia Kicis para a CCJ da Câmara, O Antagonista fez uma campanha sórdida, envolvendo, inclusive o presidente da Câmara, Arthur Lira.
Confira:

Pois é, Bia Kicis é a atual presidente da CCJ.
Desta feita, novamente tentando atingir o presidente Bolsonaro, o site postou uma série de notícias tentando vincular o ex-deputado Eduardo Cunha em articulações em favor do governo.
Eis uma das publicações:

O desmentido, veio do próprio Cunha:
"Cláudio, quando quiser uma informação correta ou uma análise em base de fatos reais sobre mim, fale comigo, ou com a Danielle, mas nao com interlocutor que espalha bobagem."
Mais elegante do que Dantas, pediu o registro.
"De qualquer forma, muito obrigado Cláudio pelo espaco que está me dando e como vc se comporta com seriedade, tenho certeza que registrará isso."
Parece que até o momento, o editor de O Antagonista ignorou a súplica do ex-deputado.
Que feio!
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: