Menina “rouba a cena”, pede microfone a Bolsonaro e diz: “Quero ver o Felipe Neto preso”
10/05/2021 às 12:31 Ler na área do assinanteO fato inusitado aconteceu ao final da homenagem dos Motociclistas do Distrito Federal no Dia das Mães, na manhã deste domingo (9).
O presidente Jair Bolsonaro fazia discurso agradecendo a multidão de apoiadores, quando a menina pediu o microfone e disparou:
“Gente, o Bolsonaro tá fazendo de tudo pro coronavírus acabar logo. Começo, meio e fim. É isso que o meu pai sempre fala: começo, meio e fim. Coronavírus vai embora. E eu quero ver o Felipe Neto na prisão”, afirmou para delírio dos presentes.
O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do deputado federal Carlos Jordy (PSL) e fez um estrondoso sucesso.
À propósito, o youtuber foi indiciado, em novembro de 2020, pela Delegacia de Repressão a Crimes de Informática (DRCI), por corrupção de menores.
Os investigadores afirmam que o influenciador digital é suspeito de divulgar material impróprio para crianças e adolescentes em seu canal do You Tube. Segundo a polícia, Felipe Neto sabia que deveria ter limitado a classificação etária dos vídeos com “conteúdo e linguajar inapropriado para menores”, mas nunca o fez.
O caso chegou até a delegacia após o recebimento de uma denúncia levada ao Ministério Público do Rio. Os promotores pediram a investigação e o delegado optou pelo indiciamento do youtuber, pelo crime previsto no artigo 244B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
De fato, a criança tem razão!!
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação