Dono de maior jornal na terra de Mandetta, que o conhece há décadas, critica traição e vaticina: Não se elege nem aqui no MS (veja o vídeo)
08/05/2021 às 10:43 Ler na área do assinanteO conhecido empresário Antônio João Hugo Rodrigues, que já exerceu temporariamente o mandato de senador, hoje aposentado, mas que por décadas dirigiu um dos maiores grupos de comunicação da região Centro Oeste, que englobava canais de TV, rádios e o poderoso jornal Correio do Estado, resolveu falar sobre a atitude do ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, pessoa que ele conhece desde tenra idade, quando o médico ainda usava “calças curtas”.
Para AJ, “Mandetta fez um depoimento bem discutido com Renan Calheiros”. É um traidor. “Ele tentou tanto prejudicar o presidente Bolsonaro. Acho inacreditável. Acho asqueroso”.
E prossegue fulminante o jornalista sulmatogrossense, se dirigindo a Mandetta:
“Lembra que o Bolsonaro pegou você lá debaixo, botou você pra ministro e você sai para matar o cara”.
E sentencia:
“Politicamente você fez um genocídio”.
E afirma indignado:
“Eu sinto nojo de quem faz isso”.
E assim, na sequência, após mais algumas considerações desabonadoras sobre o ex-ministro, Antônio João manda um aviso:
“Não ouse sair candidato a presidente. Você vai fazer uma palhaçada na sua vida. Nem tente ser governador do Mato Grosso do Sul. Você vai levar um ‘pialo’ danado.”
Veja o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: