Fabiano Kipper Mai, 18 anos, invadiu, nesta terça-feira (4), uma escola de ensino primário, em Saudades (SC), e matou a facadas duas professoras e três crianças, foi definido pela polícia local como um jovem "problemático".
O "psicopata de Saudades (SC)" cursa o ensino médio, vinha sofrendo bullying na escola e não tinha antecedentes criminais.
Há relatos de maus tratos a animais, de acordo com o delegado Jerônimo Ferreira, responsável pelo caso.
O rapaz mora com a família na cidade em que ocorreu o crime e vinha se afastando dos poucos amigos que tinha. Ele também trabalhava em uma empresa da cidade.
O jovem foi submetido à cirurgia, em Chapecó (SC); já que, após ferir as vítimas, ele teria tentado se matar com o mesmo facão utilizado para cometer os crimes. Ele tentou cortar o próprio pescoço, mas foi impedido e socorrido.
Todas as cinco vítimas fatais receberam, pelo menos, cinco golpes de faca cada. Os crimes foram uma surpresa até para a família do suspeito. Investigações preliminares apontam que o rapaz não compartilhou os planos do atentado com ninguém.
O suspeito estava com duas armas brancas no dia do crime, mas apenas uma foi usada. Elas foram compradas dias antes dele cometer o atentado.
O prefeito de Saudades, Maciel Schneider, decretou luto oficial de três dias no município e suspendeu as aulas da rede municipal até segunda-feira (10).
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Fonte: CNN
da Redação