Ex-deputado, homenageado pelo filho na votação do impeachment, é preso em BH
30/05/2016 às 12:57 Ler na área do assinanteOperação realizada em conjunto pela Polícia Federal e Polícia Militar de Minas Gerais cumpriu na manhã desta segunda-feira (30) seis mandados de prisão temporária em Belo Horizonte, em Frutal (Triângulo Mineiro) e em São Paulo e fez a apreensão de documentos e computadores em 14 endereços de Belo Horizonte.
Entre os presos, o ex-presidente do PSDB de Minas Gerais e ex-secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior na gestão de Antonio Anastasia, Narcio Rodrigues Silveira, que também foi deputado federal por cinco mandatos.
Coincidência ou não, no dia da votação do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, o deputado federal Caio Narcio (PSDB-MG), filho do ex-secretário, votou pelo afastamento da petista e homenageou o pai e o avô.
“Por um Brasil aonde meu pai e meu avô diziam que decência e honestidade não era possibilidade, era obrigação. Por um Brasil aonde os brasileiros tenham decência e honestidade”, afirmou o parlamentar, com uma bandeira do Brasil nas mãos.
Eis que o homenageado naquela ocasião, foi preso nesta segunda-feira, sob suspeita da prática de corrupção.
É o novo Brasil que está surgindo, com instituições fortes e apartidárias.
da Redação
da Redação