Com a CPI da Covid instalada, FHC finalmente admite: “É preciso reabrir a economia para gerar trabalho e renda a brasileiros”
03/05/2021 às 10:43 Ler na área do assinanteEm evento das centrais sindicais, neste sábado (1), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) admitiu em público que é necessário reabrir a economia brasileira com segurança, para gerar trabalho e renda para os brasileiros.
"É fundamental, hoje, nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil, hoje, é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias", declarou, fazendo coro ao que o presidente Jair Bolsonaro afirma desde o início da pandemia, em março de 2020: que saúde e economia “andam lado a lado”.
FHC terminou sua curta declaração destacando a importância da educação no País e disse, em poucas palavras:
“Tenhamos um futuro mais auspicioso, com mais trabalho, com mais possibilidade de viver melhor, não só individualmente, mas familiarmente".
O evento foi organizado pelos “braços” esquerdistas do PT: CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB.
FHC não comentou as imensas manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro por todo o país, no Dia do Trabalhador.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Fonte: Terra
da Redação