O presidente nacional do PRTB, Levy Fidélix, morreu na noite desta sexta-feira (23) em São Paulo.
Ele estava internado desde março em um hospital particular. A causa da morte ainda não foi informada. Fidélix tinha 69 anos.
No Twitter, a família postou a seguinte mensagem:
"É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!".
O vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, que era filiado ao PRTB, fez uma comovente homenagem ao amigo e presidente de seu partido.
“Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família.
Ainda ressalto a pessoa do amigo Levi como cidadão brasileiro, chefe de família e um político com honestidade de propósitos. Homem batalhador e incansável por um Brasil cada vez melhor”, escreveu Mourão.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: