Esquecido, sem alternativa e sem perspectiva, Amoêdo se "encosta" em Gentili
20/04/2021 às 20:00 Ler na área do assinanteO humorista Danilo Gentili teve uma conversa por videoconferência com o ex-candidato à presidência e um dos fundadores do partido Novo, João Amoêdo.
O assunto foi as eleições presidenciais de 2022.
A conversa foi ideia de Gentili, que afirmou não terem conversado sobre uma possível formação de chapa, mas que ambos desejam se envolver na elaboração de uma candidatura alternativa a Lula e a Bolsonaro.
“Tivemos uma conversa sim, mas não foi sobre eu me candidatar a presidente. Foi uma conversa para entendermos como um poderia ajudar o outro a fazer algo pelo país. Isso soa ingênuo no meio político, eu sei, mas não somos políticos. Somos apenas pessoas comuns, e as pessoas comuns querem isso: um país menos ruim pra se viver”, declarou ele.
A conversa incluiu a possibilidade da formação de uma chapa que unisse Amoêdo e Sérgio Moro para as próximas eleições:
“Combinamos de começar a desenvolver essa troca de ideias, trazer outras pessoas e ter uma aproximação de Moro com esse grupo. No fundo, é um sentimento que existe por parte de muitas pessoas de tentar viabilizar algo para 2022, uma candidatura e um plano de governo, uma alternativa à polarização”, explicou ele.
Para Amoêdo, as características distintas de cada um podem ser um ponto positivo para impulsionar a candidatura:
“Temos características distintas entre nós. Pode ser que, mais para a frente, façamos uma divisão de tarefas; cada um cuida mais de determinado assunto. Isso ajuda a montar um plano. A próxima etapa será tentar fazer um bate-papo que inclua o Moro”, declarou o político.
Um político com zero credibilidade e um humorista mimado, desesperado por atenção.
Um verdadeiro "circo".
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação