Na última sexta-feira (16), o apresentador Danilo Gentili usou suas redes sociais para responder a uma declaração do presidente Jair Bolsonaro.
De forma covarde, o apresentador sugeriu a morte de Bolsonaro.
Logo depois, ele apagou a publicação.
A declaração que deu origem ao comentário foi feita por Jair Bolsonaro durante sua live na noite de quinta-feira (15), ao comentar a decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Carmen Lúcia, que pediu ao presidente da Câmara, Arthur Lira, para responder a questão sobre não ter pautado pedidos de impeachment do Presidente da República:
“Se procede essa informação, tá na mídia agora, qual é o encaminhamento que o Arthur Lira vai dar no tocante a isso, se vão abrir processo ou não, não quero aqui me antecipar, falar o que eu acho sobre isso daí. Só digo uma coisa, só Deus me tira da cadeira presidencial, e me tira, obviamente, tirando a minha vida. Fora isso o que nós tamos vendo aí no Brasil não vai se concretizar, mas não vai mesmo”.
Na publicação, Gentili usou uma foto da morte de Mussolini com a legenda:
“Só saio dessa morto. – Blz.”
Um ato que mereceria punição, por tamanha indecência. Agressão covarde.
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação