
Ao vivo, apresentador da Globo é acusado de xenofobia e, irritado, dá "piti" (veja o vídeo)
16/04/2021 às 20:22 Ler na área do assinante
Rodrigo Bocardi - Foto: Reprodução/GloboSP
Nesta sexta-feira (16), o apresentador do Bom Dia SP, Rodrigo Bocardi, passou por uma situação inusitada. Ao vivo, foi acusado por um telespectador de xenofobia.
Ao ler mensagens que internautas enviam durante o programa, o apresentador ficou 'chocado':
“Requintes de xenofobia ao se reportar com extrema rispidez à repórter que falou ser do centro-oeste e que não está acostumada com o frio de SP. Falando sobre o sofrimento que passou em Cuiabá, ficou evidente sua repulsa – mais na forma do que no conteúdo”, acusou o autor da mensagem.
Mais cedo, durante o programa, a repórter Cristina Mayumi, que é do centro-oeste, falou sobre a queda de temperatura em São Paulo, e Bocardi comentou sobre o calor que passou em Cuiabá:
“Nossa, lá em Cuiabá, o tempo que eu fiquei lá fazendo reportagem, sofria com o calor, tinha que usar uma toalha na hora de aparecer em frente à câmera, porque transpirava muito”, contou ele.
Bocardi ficou visivelmente revoltado com o comentário do internauta, e acabou desabafando ao vivo:
“Mas olha o ponto em que a gente está! Você não pode falar da temperatura, porque tem ar de xenofobia! Então você não pode respirar mais, Ananda Apple, porque estará cometendo uma indelicadeza.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: