General Heleno e Kajuru desmentem "mentira" criada pelos "Antas" (veja o vídeo)
13/04/2021 às 18:31 Ler na área do assinanteO general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), rebateu informações publicadas pelo site “O Antagonista”, nesta segunda-feira (12), sobre a conversa entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO).
No Twitter, Heleno ironizou as afirmações do site e sugeriu que o portal melhorasse “suas fontes ou seus repórteres”.
O site afirmou que o ministro é quem teria sugerido ao presidente Jair Bolsonaro conversar com Kajuru e comentar sobre a ampliação da CPI da Covid e também sobre pedidos de impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
O General Heleno negou a informação, disse que, sequer, conhece Kajuru e ainda afirmou que não conversou com ele sobre “qualquer assunto político”.
“Sugiro ao ‘O Antagonista’ que melhore suas fontes e/ou seus repórteres. Tenham mais cuidado com as notícias e mais respeito com os seres humanos. Não conheço o senador Jorge Kajuru e, até por isso, jamais conversei com ele sobre QUALQUER ASSUNTO POLÍTICO que envolvesse o senhor presidente da República”, desmentiu Heleno.
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) também negou a informação e confirmou não conhecer o ministro do GSI, pessoalmente, deixando no “vácuo” o jornalista do site, Cláudio Dantas.
Ao ser questionado por Paulo Figueiredo, no programa “Morning Show”, nesta terça-feira (13), sobre quem estaria falando a verdade, Kajuru respondeu:
“General Heleno tem toda a razão. Não o conheço(…) Eu juro pela minha mãe, em nenhum momento, isso aconteceu”, garantiu.
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário,
cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: