“Eu desafio qualquer membro do STF a dizer para mim o que vou falar na minha liturgia, vão ter que me prender!”, dispara Malafaia (veja o vídeo)
11/04/2021 às 14:27 Ler na área do assinanteSilas Malafaia soltou o verbo sobre a decisão dos ministros do STF de proibirem missas e cultos:
“Nós estamos diante de ditadores da toga do Supremo Tribunal Federal. São os ditadores da toga que estão impondo o absurdo de rasgar a Constituição brasileira”, ressaltou, durante entrevista à TV Jornal da Cidade Online.
Malafaia criticou o poder que o STF deu a prefeitos e governadores para decidirem os rumos da pandemia, ferindo a Constituição e frisou: ‘Não estamos em Estado de Guerra e nem de Sítio’.
Questionado se a decisão dos ministros do STF abre um precedente para intervenção do Judiciário nos ritos religiosos, o pastor foi categórico:
“Eu desafio qualquer membro do Judiciário, do Supremo Tribunal Federal, a dizer para mim o que vou falar na minha liturgia, vão ter que me prender! Estão abrindo um precedente perigosíssimo, mas vão arrumar uma confusão desgraçada, isso eu posso prometer, e não vai ser só eu não, já está combinado com muitos líderes”, ressaltou.
Malafaia afirmou ainda que estamos sofrendo uma desordem jurídica ‘absurda’ e pede que o Executivo e Legislativo se unam para que o Brasil não vire uma republiqueta de ditadores da toga.
“Lamentavelmente acabamos de ver o Senado ser colocado de joelhos em uma das maiores aberrações de todos os tempos e o pior, que o povo não sabe: A CPI da Lava Toga que está lá desde a época de Alcolumbre. Meu desafio para o Barroso, manda ele instalar a CPI da Lava Toga, esse covarde, cínico. A questão não é religiosa, é poder”, frisou o pastor.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: