Gabriel Monteiro prende médica por omissão e entra na mira impiedosa do Conselho de Medicina (veja o vídeo)
05/04/2021 às 12:22 Ler na área do assinanteO vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro, usou suas redes sociais para expor a situação pela qual vem passando...
Após realizar uma fiscalização em uma UPA, na madrugada do dia 30 de março, onde mostrou o pouco caso com que a população é tratada por alguns médicos.
O vereador, que na ocasião chegou a realizar a prisão em flagrante de uma das médicas, por omissão de socorro, foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj), por abuso de autoridade.
Em suas redes sociais, o vereador explicou o que está acontecendo:
“Pelo amor de Deus, estou sendo quase preso por lutar pelos pobres, humildes. Eu fui eleito pra desmascarar o sistema, que isso, como tem gente defendendo bandido milionário que não trabalha. Se seu filho morresse num hospital público DUVIDO você ser contra meu trabalho. CONTINUAREI”, publicou ele.
Logo em seguida, ele prosseguiu:
“Se condenado terei que pagar MEIO MILHÃO de reais por TRABALHAR no feriadão. Sinceramente, sei nem o que falar. Perder todos os bens por lutar pelo mais pobre. Podem tirar tudo de mim, menos minha fé e vontade de ajudar minha população”, concluiu ele.
No YouTube, Gabriel Monteiro desabafou:
“Chego numa UPA, a médica deixa de atender, deixa de trabalhar, se esconde, vai pro estacionamento”, conta.
“O errado sou eu, de pegar os erros, de flagrar, de apontar e dizer caramba, isso é um absurdo”, lamenta ele.
“Eu prometi na campanha que eu trabalharia por você, que não negaria o meu chamado. E querem me enquadrar no abuso de autoridade. Me colocaram no conselho de ética (...) Lutar pelo povo é uma missão árdua, difícil, que muitas vezes a gente se pergunta porque eu estou fazendo isso, para quem eu estou fazendo isso, mas ai do mensageiro de Deus que negue o seu chamado.”
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: