
“Os governadores precisam tratar os policiais com mais dignidade, o policial não é robô”, desabafa presidente de Associação de policiais da Bahia (veja o vídeo)
01/04/2021 às 18:47 Ler na área do assinante
Wesley Soares Góes
Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o sargento da Polícia Militar Roque Santos, Presidente da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia (APPMBA), falou sobre o caso do PM Wesley Soares Góes, que comoveu o Brasil.
De acordo com o sargento, Wesley tinha 37 anos de idade, era um excelente policial, e uma pessoa tranquila e cumpridora de obrigações.
Segundo o presidente da associação, no momento a corporação está aguardando respostas do governador da Bahia, Rui Costa, pois todos estão muito preocupados com o desenrolar dos acontecimentos e com a tropa em si.
Ao final da live, ele mandou um forte recado para os governadores e prefeitos de todo o Brasil, sobre a forma como os policiais estão sendo tratados.
“Os governadores precisam tratar os policiais com mais dignidade, o policial não é robô, ele faz parte da sociedade e de todo esse contexto político que existe no Brasil, ele precisa ser olhado com outro olhar”, ressaltou Santos.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: