Ao vivo, equipe do SBT é agredida em cobertura de manifestação (veja o vídeo)
17/03/2021 às 19:16 Ler na área do assinanteNa última segunda-feira (15), o repórter Maycon Leão, da TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiás, foi agredido enquanto fazia a cobertura ao vivo de uma manifestação de empresários.
Diversas pessoas participavam da manifestação pela reabertura do comércio em Goiânia, que novamente teve restringido o funcionamento das atividades consideradas não-essenciais, quando um dos manifestantes se aproximou da equipe de reportagem e agrediu Maycon. O cinegrafista que acompanhava o repórter também foi alvo de agressões e xingamentos.
Maycon questionou a atitude do manifestante:
“Não justifica o senhor me agredir. O senhor sair de onde o senhor estava pra vim me bater. O senhor agrediu meu câmera. O senhor derrubou a câmera, colocou a mão no meu celular. Estamos levando a informação para a população; é um serviço essencial”, argumentou o jornalista.
O manifestante, no entanto, tentou novamente agredir o cinegrafista, que não parou de filmar.
“Por que o senhor está indo pra cima dele? Dê licença ao meu câmera? Não quero conversar com o senhor. Não vou sair da rodovia. Produção, peça pra polícia vir aqui”, interveio Maycon, ao ver que o homem partia novamente em direção ao seu colega.
O link é encerrado ainda com o bate-boca entre o manifestante e os jornalistas.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação