Pela presidência da Alesp, Coronel Telhada se junta a Major Mecca e impeachment de Doria pode acontecer (veja o vídeo)
10/03/2021 às 14:57 Ler na área do assinanteNo dia 15 de março acontecerá a eleição para presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
A principal disputa é entre Carlão Pignatari, candidato de João Doria, e Major Mecca, considerado o único candidato capaz de derrotar o "queridinho" do governador.
Na última terça-feira (09), Coronel Telhada, até então também candidato à presidência da casa, abriu mão de concorrer ao cargo, para se unir à campanha de Mecca.
A movimentação, tanto dentro da Alesp, quanto nas redes sociais, é grande para conseguir adesão:
“Faltam 6 dias para a ALESP escolher seu novo Presidente e o único candidato que realmente está disposto a pautar o impeachment de João Doria é Major Mecca. Meu voto é Major Mecca Presidente da ALESP”, publicou o deputado estadual Douglas Garcia, em suas redes sociais.
Douglas é um dos principais apoiadores da campanha pela eleição de Mecca, pedindo aos eleitores que publiquem seu apoio para o candidato e marquem os deputados que ajudaram a eleger.
Major Mecca já tem seu próprio pedido de impeachment contra o governado do estado e é a esperança de todos aqueles que querem mudar o cenário de no estado, principalmente depois que João Doria anunciou a implementação da inédita ‘fase roxa do Plano São Paulo’ de combate à pandemia, com restrições ainda maiores à população do estado.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Luan Amâncio
Advogado graduado pelo Toledo Prudente Centro Universitário (Presidente Prudente – SP). Pesquisador e comentarista político de temas que englobam a política e a justiça brasileira.
Conheça o meu canal no Youtube: https://www.youtube.com/@oluanamancio