“O Judiciário, de forma arbitrária, ataca o legislativo brasileiro”, ressalta advogado Marcos Pollon (veja o vídeo)
19/02/2021 às 05:11 Ler na área do assinanteEm entrevista ao programa Manhã de Notícias, da TV Jornal da Cidade Online, o advogado Marcos Pollon comentou o caso da prisão do deputado federal Daniel Silveira:
“A Constituição é muito clara em repudiar esse tipo de atrocidade. Atrocidade é pouco para isso. Não tem crime, o Direito Penal é categórico nesse sentido. O que estamos vendo são prisões políticas às dezenas. Não existe crime de opinião no Brasil, além disso, o deputado federal tem imunidade parlamentar assegurada pelo artigo 53 da Constituição Federal. Não foi um deputado bolsonarista que foi preso, foi um deputado federal."
E prosseguiu:
"Engana-se quem pensa que isso é um ataque ao presidente Jair Messias Bolsonaro, isso é um ataque institucional, está havendo um ataque de um poder constituído a outro poder constituído, onde o Judiciário, de forma arbitrária, ataca o legislativo brasileiro”, ressaltou.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: