Bolsonaro perde a paciência: "Certo é tirar de circulação Globo, Folha, Estadão, Antagonista. Fábricas de fake news" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro esteve na Praia do Forte, em São Francisco do Sul, no litoral catarinense.

Após surpreender os banhistas chegando à orla de jet-ski, o presidente recebeu o carinho dos presentes que manifestaram o seu apoio ao governo.

Em conversa com os populares que estavam no local, o presidente mostrou sua indignação com a "mídia do ódio", que diariamente propaga suas "fake news" contra ele.

“O certo é tirar de circulação. Não vou fazer isso porque sou democrata. Mas o certo é tirar de circulação Globo, Folha de S.Paulo, Estadão, Antagonista. São fábricas de fake news. Agora deixa o povo se libertar, ter liberdade.
Logicamente, se alguém extrapolar alguma coisa, tem a Justiça para recorrer. [...] Falam tanto em liberdade de expressão pra eles, em grande parte, mentirem com matérias. Agora, para a população é uma censura draconiana que não se admite”, afirmou Bolsonaro, em alusão a uma rede social.

Confira:

Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.

Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.

Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.

É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

da Redação Ler comentários e comentar