Heleno perde a paciência com os “antas” e detona: “Distorcem, caluniam, inventam”
14/02/2021 às 14:09 Ler na área do assinanteNa última sexta-feira, 12, a revista Crusoé publicou matéria com o seguinte título:
“Depois do ‘Abingate’, Heleno sai dos holofotes e evita polêmicas”
Confira:
No texto, a afirmação que o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, “remodelou a própria postura e, nas últimas semanas, optou pelo silêncio”.
“O general também tem estado mais recluso. A guinada pouco tem a ver com o interesse na pacificação entre poderes. [...] O silêncio coincide, ainda, com a aproximação entre Bolsonaro e o Centrão”, diz um trecho da matéria.
O ministro, sempre contundente, respondeu os “antas” - donos da Crusoé - à altura:
“A revista de fofocas Crusoé fabrica calúnias a meu respeito. Primeiro, não há ABINgate e sim “notícias”(?) que falam em relatórios apócrifos. Cadê esses documentos? Quem os assina? Imprensa marrom mente à vontade e fica por isso mesmo. Isso é liberdade de expressão?”, indagou.
E Continuou:
“Falo apenas com alguns jornalistas, que respeitam os princípios sagrados desse mister fascinante. Melhor assim: manter distância dos que distorcem, caluniam, inventam, “investigam” e, em nome de “não sei o quê”, ignoram a verdade, a probidade e, pior de tudo, o bem do País.”
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação