Frota comete erro grotesco atacando Bolsonaro, passa vergonha e é satirizado (veja o vídeo)
04/02/2021 às 18:21 Ler na área do assinanteNa última segunda-feira dia 1º, o deputado federal, Alexandre Frota, passou vergonha ao ler (muito mal) o seu discurso, revoltado durante a sessão preparatória da eleição na Câmara.
Entre calúnias e ofensas dirigidas ao presidente Jair Bolsonaro, Frota deixou claro que não se deu nem ao trabalho de ler, previamente, o texto que foi escrito para sua fala.
“Desde o início da pandemia, Bolsonaro, que se 'recusou a ignorar' a pandemia, ignorou e agrediu aqueles que foram a favor da vida”, leu ele, que sequer parece ter notado o erro, já que não tentou corrigir a própria fala.
Instantes depois, Frota erra mais uma vez a leitura de seu texto, mas desta vez, ao menos, percebe a falha e repete o trecho para se corrigir:
“Um governo sem 'compremento', um governo sem comprometimento”, diz o deputado.
A apresentadora da TV Jornal da Cidade Online, jornalista Camila Abdo, e o analista político Carlos Dias, que acompanhavam a sessão como comentaristas, estavam prestando mais atenção ao discurso do que o próprio orador, já que notaram imediatamente a gafe, e satirizaram o deputado:
“Não sabe ler o que ele escreveu”, disse Camila Abdo.
Carlos Dias ainda complementou:
“Ele não, o que escreveram pra ele”.
O discurso de Frota seguiu a linha adotada pela esquerda, de quem não pode aceitar a derrota sem alegar ‘conchavos, traições, armações, compras de votos cargos e emendas’.
O parlamentar ainda foi vaiado no final do discurso.
Frota é 'expert' na arte de passar vergonha.
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: