
“Aglomeração mata e ele acredita nisso? Então, disfarça”, afirma dono da Rede TV! sobre postura de Covas (veja o vídeo)
01/02/2021 às 20:21 Ler na área do assinante
Reprodução
Após o prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), ser flagrado no estado do Rio de Janeiro, assistindo a uma partida de futebol em estádio lotado; Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV!, publicou vídeo nas redes sociais repudiando a conduta do gestor municipal.
“Hoje, domingo, 31 de janeiro, eu tô em São Paulo. São Paulo está, absolutamente, fechada. Tudo fechado: restaurantes fechados, bares fechados, shopping centers fechados, lojas fechadas, até parques fechados. É um absurdo. Vocês sabem que eu sou contra, mas absurdo maior é o prefeito de São Paulo, com toda essa gente, passando necessidade, milhões de pessoas desempregadas, ter a desfaçatez, de ontem, ir ao jogo do Santos, no Maracanã”, disparou.
E continuou as críticas, ressaltando que Covas não se preocupou com a questão do transporte público para quem iria trabalhar:
“Pelo menos, a gente sabe. A gente tem a certeza de que eles não acreditam nisso (lockdown). Todo mundo sabe que isso não adianta nada porque, se adiantasse, ele teriam, no mínimo, o trabalho de, no transporte público, botar 25% de ocupação e aumentar o número de ônibus e de trens.”
“Isso é tudo um jogo, mas, pelo menos, disfarça. Aglomeração mata e ele acredita nisso? Então, pelo menos, disfarça”, finalizou.
Confira o vídeo:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: