Vereadora enquadra afiliada da Globo! "Por que vocês cobram máscaras e não as usam?" (veja o vídeo)
15/01/2021 às 11:37 Ler na área do assinanteA vereadora Gabriela Rodart, de Goiânia, tem mostrado disposição e coragem para enfrentar a demagogia dos políticos e a incoerência da grande mídia. Eleita em sua primeira disputa e gastando dezenas de vezes menos que os outros vereadores, Rodart fez toda a sua campanha baseada na defesa da dignidade do indivíduo e no combate ao autoritarismo estatal.
A votação expressiva que recebeu, mesmo sem uma grande estrutura, é a prova de que a população se identificou com suas pautas. Incluindo a que visa acabar com a lei que impõe o uso de máscara no município de Goiânia, aplicando uma multa pesada a cidadãos e comerciantes.
Diante de seu posicionamento, a grande mídia, em especial a afiliada da rede Globo, tem perseguido a vereadora com matérias quase diárias afim de constrangê-la a utilizar a máscara, ignorando outros vereadores que fazem o mesmo. O que os abutres da imprensa não esperavam, era que Gabriela fosse reagir à altura e expô-los em sua própria hipocrisia; Rodart protocolou uma representação no Ministério Público de Goiás exigindo a apuração dos fatos em virtude do não cumprimento da lei pro parte dos apresentadores dos telejornais da emissora.
Sim, os mesmos apresentadores que criticam e constrangem cidadãos diariamente, não respeitam a lei que obriga o uso de máscara a TODO cidadão que sair de sua residência. Leia abaixo a declaração da vereadora e veja o vídeo.
"Durante todo o ano de 2020 a população sofreu com a arbitrariedade de seus governantes. Nos impuseram enormes sacrifícios com a desculpas de que precisavam de tempo para aumentar a capacidade hospitalar afim de atender os contaminados pelo coronavirus.
A grande mídia inflamou o medo e a histeria, dando voz a previsões alarmistas e apontando suas lentes difamatórias para qualquer um que questionasse as ordens tirânicas e absurdas ditadas pelos donos do poder.
Praticamente do dia para a noite, a mídia transformou o pai que ousasse manter seu pequeno negócio aberto para alimentar sua família, num bandido pior que um assassino ou um pedófilo.
A pessoa que questiona o uso absurdo de máscaras por pessoas saudáveis é tratada como uma genocida.
Gerar o medo nas pessoas é lucrativo e traz audiência. Jogar cidadãos uns contra os outros e dividir a população é o sonho de todo aspirante a ditador.
Acovardados pela pressão midiática, vereadores da legislatura passada viraram as costas para o povo. Além de terem se calado diante das arbitrariedades da prefeitura, ainda aprovaram uma lei que obriga todos os cidadãos que saírem de suas residências a utilizar uma máscara 100% do tempo.
Esta lei esdrúxula e mal elaborada, tem servido como alvará para a mídia perseguir e constranger cidadãos nas ruas, apontando suas lentes difamatórias a pessoas que estão simplesmente seguindo suas vidas. Dizem estar amparados pela “ciência” mas a própria lei não contempla uma orientação da Ciência de que a máscara JAMAIS deve ser utilizada durante a prática de exercícios físicos.
Segundo a mídia cínica, lei é lei é deve ser cumprida. Pois bem, vamos exigir deles a coerência no que acreditam. Estamos aqui hoje para protocolar uma representação no Ministério Público contra os apresentadores da TV Anhaguera que insistem em apresentar seus programas e telejornais sem o uso de máscaras. Lembrando que a Lei 10.545 de 2020 NÃO contempla exceções, logo a menos que os apresentadores estejam transmitindo de dentro de suas casas, eles DEVEM usar a máscara.
Nossa luta contra ações arbitrárias continua. Espero contar com o apoio de todos os vereadores para revogar esta lei e suas multas abusivas que só prejudicam os cidadãos. O uso de máscaras deve ser uma escolha do indivíduo e não fruto de uma imposição estatal ou de um constrangimento midiático. Esta é minha posição e a defenderei até o fim.
E a mesma coerência que tenho em minha posição, é a que cobrarei da mídia que se julga no direito de atacar cidadãos por algo que seus próprios apresentadores não cumprem."
Confira:
Em tempos de "censura", precisamos da ajuda do nosso leitor.
Agora você pode assinar o Jornal da Cidade Online através de boleto bancário ou com o cartão de crédito.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você não terá nenhuma publicidade durante a sua navegação e terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
Frederico "Fred" Rodrigues
Escritor, Empresário e Comentarista Político.
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.