A ANVISA - que é um órgão de Estado e não de governo, portanto independente - questionou os dados apresentados pela SINOVAC, quanto à eficácia e segurança da vacina.
Segundo o órgão, os dados apresentados são vagos, dispersos, sem objetividade e absolutamente inconclusivos, e destoam da responsabilidade para a aprovação de uma vacina, ainda que emergencialmente.
A esquerda em peso, achando que a ANVISA é Bolsonaro e vice-versa, está mais preocupada em politizar algo tão sério e criticar o presidente, do que com a segurança da população.
É um povo tão cretino, que se aproveita da ingenuidade dos medrosos para criar narrativas que os coloquem contra o presidente, ainda que suas vidas possam estar em risco em função de algo que não foi comprovadamente considerado seguro e eficaz.
Se o Instituto Butantã - esse sim um órgão politizado até a raiz do cabelo, dissesse que água destilada de bateria é bom contra o coronavírus, você tomaria? Se a esquerda apoiasse essa tese absurda, dizendo que a ANVISA não aprova água destilada porque o presidente é contra, você tomaria?
Então... Estou vendendo água destilada. Qualquer resultado pelo uso indevido será responsabilidade sua. Ela é para bateria, mas se quiser usar como vacina, problema seu! Só um aviso: Seu medo pode te matar.
Ah... e é chinesa.
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido...
Marcelo Rates Quaranta
Articulista