Silas Malafaia detona Maia e o manda “calar a boca”
10/01/2021 às 15:38 Ler na área do assinanteO presidente Jair Bolsonaro recebeu várias mensagens de apoio na internet, depois que o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, o ofendeu de “covarde” nas redes sociais.
Entre os que defenderam o presidente, está o pastor evangélico, Silas Malafaia. O dirigente de uma das Assembleias de Deus mais famosas do Brasil usou o Twitter para mandar Maia “calar a boca” e chamá-lo de “medíocre”.
A polêmica ocorreu, neste sábado (9), após Maia comentar uma notícia sobre o combate à Covid-19 no Brasil, publicada pela revista Veja. A reportagem teria apontado que Bolsonaro, supostamente, culpou o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, por uma perda de popularidade e também por um atraso na vacinação no país.
Malafaia ficou irritado com a declaração de Maia afirmou que ele é um “esquerdopata” enrustido.
“RODRIGO MAIA, CALA A BOCA! Você não passa de um filhote da Globo, um ‘esquerdopata’ enrustido. Você não tem moral para falar de Bolsonaro. A PANDEMIA É MUNDIAL! O máximo que você pode ser é um deputado federal, que precisa do voto de outros para ser eleito. MEDÍOCRE”, disparou o presbítero.
Mais tarde, em outra publicação, Malafaia completou que o presidente não teve culpa (da disseminação da pandemia no país), porque o Supremo Tribunal Federal (STF) retirou o poder de Bolsonaro e o “entregou aos governadores e prefeitos”.
“RODRIGO MAIA, CALA BOCA 2! A sua política é baixa. (Para) Culpar Bolsonaro pelas mortes na pandemia, tem que ser muito inescrupuloso! O STF tirou o poder do presidente e entregou aos governadores e prefeitos. Você, como presidente da Câmara, se omitiu e não fez nada em relação a isso!”, assinalou.
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Precisamos da ajuda do nosso público. Para tanto, assine o JCO por apenas R$ 9,99 mensais, e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido...
da Redação