Polícia é chamada e acaba com festa na casa da cantora Elba Ramalho (veja o vídeo)
30/12/2020 às 15:38 Ler na área do assinanteUma festa clandestina na casa de praia da cantora paraibana, Elba Ramalho, não terminou bem. A Polícia Militar foi acionada, na noite desta terça-feira (29), e pôs fim à comemoração, em Trancoso, no sul da Bahia.
As imagens do momento em que os policiais chegam ao local foram, rapidamente, compartilhadas na internet e é possível ver muita gente participando do encontro.
Trancoso é um distrito muito badalado, localizado em Porto Seguro, cidade que proibiu eventos festivos neste final de ano.
Elba Ramalho se pronunciou quanto ao ocorrido e disse que não sabia sobre a realização da festa, uma vez que a casa está alugada para terceiros até 5 de janeiro.
“Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso”, afirmou, acrescentando que o contrato de aluguel foi feito por uma empresa imobiliária.
A cantora estava em uma missa no Quadrado, quando foi informada sobre a atuação da polícia no local. Ela se disse indignada com os ataques que vêm recebendo nas redes sociais.
Em outra ocasião, Elba aparece dançando, sem máscara, em um local com outras pessoas ao redor. Mas, de acordo com a assessoria da artista, o registro foi feito no dia anterior à festa interrompida pela polícia. Elba prestigiava a inauguração de um restaurante, mas se manteve dentro de um quadrado para não infringir as regras de segurança sanitária.
E acrescentou:
“É chato, porque nós, artistas, precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, afirmou.
Confira:
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: