“Mais um lockdown é suicídio nacional”, alerta Victor Feitosa, que participou das manifestações em Manaus (veja o vídeo)
30/12/2020 às 15:08 Ler na área do assinanteO Jornal da Noite de terça-feira (29) contou com a participação especial de Victor Feitosa, que ajudou a levar o povo para rua contra o lockdown em Manaus. De forma corajosa, ele contou como as pessoas se uniram para garantir que a cidade continuasse aberta e todos pudessem trabalhar.
“Eu acredito que não só no meu estado, mas no Brasil, mais um lockdown significaria um suicídio nacional, porque ninguém aguenta mais. Essa ideia de lockdown não é aceitável, não resolveu nada em lugar nenhum do mundo. O povo foi para rua primeiro em Búzios, agora em Manaus, não aguenta mais decretos ditatoriais”, desabafou.
O advogado Paulo Faria também participou do jornal, comentando outros assuntos do dia, como a invertida que o ex-ministro Sergio Moro tomou de Andre Mendonça nas redes sociais.
Em pauta ainda a solicitação dos governadores do Nordeste ao presidente Bolsonaro – eles querem prorrogar o estado de calamidade pública.
Destaque também para os hipócritas do ‘Fique em Casa’, que estão sendo desmascarados.... Doria em Miami, Telma do BBB e agora Felipe Neto.
Confira:
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: