FHC, Temer e Sarney serão "cobaias" da vacina chinesa
18/12/2020 às 20:38 Ler na área do assinanteAinda tentando demonstrar para o povo brasileiro que a vacina da covid-19 é eficiente e segura, apesar de que não ter aval da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), fez convite para que os ex-presidentes do Brasil, Fernando Henrique Cardoso, Michel Temer e José Sarney aceitem receber a dose do imunizante.
Os ex-chefes do Executivo aceitaram a chamada e deverão ser imunizados no dia 25 de janeiro, com a vacina chinesa CoronaVac. A imunização deles será transmitida ao vivo, bem ao estilo do psdebista.
Casos os idosos se mantenham firmes no propósito de mostrar para o Brasil que a vacina é segura e eficaz (mesmo sem indicar os resultados da fase 3), os políticos terão que “furar a fila”. Pois, de acordo com o plano de vacinação do governo estadual, esta seria a etapa voltada para a imunização de agentes de saúde, quilombolas e índios.
A vez de cidadãos com mais de 75 anos está prevista para o dia 08 de fevereiro. Mas, nada que Dória não dê um jeitinho brasileiro. Ou melhor: chinês.
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: