Esquerda tenta travar votação na Câmara e leva lição de Marcel (veja o vídeo)
14/12/2020 às 13:21 Ler na área do assinanteA esquerda está tentando mesmo travar todas as boas obras do Governo Bolsonaro. O deputado federal Marcel van Hattem que o diga. Segunda-feira (07), ele tentava votar a PL 4.199/2020, um projeto de lei que institui o Programa de Estímulo ao Transporte por Cabotagem ao longo da costa brasileira, criando, assim, uma rodovia marítima; mas a oposição interrompia a votação, insistentemente e pedia o fim dos trabalhos noturnos.
Apesar dos esforços do presidente da mesa, os deputados federais Alice Portugal (PC do B-BA), Jandira Feghali (PC do B-PR) e “Paulão” Santos (PT-PE) tentavam obstruir a votação, fazendo repetitivos questionamentos e reclamando, sem parar, sobre horários e o trabalho em uma segunda-feira à noite.
“Vossa excelência deveria encerrar esta sessão porque não mantemos essa prática há muito tempo”, alegou o sindicalista, Paulão do PT.
Jandira Feghali também interrompia a todo momento a votação online para pedir que os trabalhos continuassem no dia seguinte:
“Qual o problema da gente votar amanhã?”
Certeiro, Marcel van Hattem calou a boca dos opositores do Governo Federal com uma frase:
“Se a oposição puder reduzir as obstruções e as falas, poderemos, concluir os trabalhos”, disparou, lembrando aos parlamentares de esquerda que, enquanto eles criticavam, em pouco mais de cinco minutos, mais de 300 deputados já tinham votado a PL.
Por fim, van Hattem comemorou:
“Não teve moleza. Presidi a sessão da Câmara, na última segunda-feira (07) e entramos noite adentro para aprovar o PL da BR do Mar. Apesar da obstrução da esquerda, que votou contra o barateamento do frete através da maior competição no setor, consegui conduzir a sessão até as 02H:30. Vitória!!”
Confira:
ATENÇÃO! Agora você tem a opção de assinatura do JCO com boleto!
Um movimento anônimo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e impor o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: