Linda, bela e formosa, 5 meses de casada, no motel com outro. Deu morte
15/04/2016 às 05:52 Ler na área do assinanteO crime ocorreu na porta do motel. O marido traído, um apaixonado.
O casamento recente, cinco meses apenas e, aparentemente, ainda com sabor de ‘lua de mel’.
Jaime Mariano Pavel, 30 anos, ex-PM, que ultimamente trabalhava como taxista, casou-se em novembro de 2015 com uma belíssima mulher, de 35 anos de idade.
No facebook de Jaime, declarações recentes de amor da esposa.
Entretanto, a viúva, em depoimento na polícia, já admitiu que estava mesmo num motel, em Irajá, Zona Norte do Rio do Janeiro, com o policial civil Leonardo Cabral de Araújo, de 41 anos, mas disse que não chegou a presenciar a troca de tiros entre o marido e o amante.
Ainda de acordo com a mulher, ao sair do motel com Leonardo, Jaime apareceu na janela do motorista do carro, já apontando a arma na cabeça do policial civil e gritando “não corre, não corre”. Com medo, ela abriu a porta do carona e saiu correndo de volta para o motel, onde se escondeu.
Jaime teria sido avisado do fatídico encontro amoroso pela ex-mulher de Leonardo.
O amante estava armado, houve troca de tiros, Jaime levou a pior.
A polícia trabalha com hipótese de legítima defesa. Tudo indica que o ex-policial militar e o policial civil não se conheciam.
da Redação
https://www.facebook.com/jornaldacidadeonline
Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal da Cidade Online