Bolsonaro garante acesso total aos contratos de vacinas: "Vou ser bem claro" (veja o vídeo)
04/12/2020 às 06:29 Ler na área do assinanteNa quarta-feira (02), o presidente Jair Messias Bolsonaro afirmou que os acordos firmados pela administração pública para aquisição de vacinas contra a Covid-19 serão disponibilizados ao público.
A afirmação foi feita durante uma conversa com populares, e o presidente garantiu que todo o processo será feito com a maior transparência possível por parte do governo federal.
“Eu vou mostrar todo o contrato para vocês. Quem tomar, vai saber o que está tomando e as consequências. Se tiver um problema, um efeito colateral qualquer, já sabe que não vão cobrar de mim porque eu vou ser bem claro”, disse ele.
Ao discorrer sobre o conteúdo dos contratos, Bolsonaro disse que, quem optar por aderir à vacinação, deverá estar ciente de possíveis cláusulas que desobriguem os laboratórios de responsabilidades sobre efeitos colaterais, pois isso deve ser levado em conta no momento de tomar a decisão:
“Vamos supor que em uma das cláusulas da vacina que eu vou comprar […], vamos dizer que lá no meio tá escrito o seguinte: ‘Nos desobrigamos de qualquer ressarcimento, de qualquer responsabilidade com possíveis efeitos colaterais imediatos ou futuros’. E daí, vocês vão tomar a vacina?” indagou o presidente.
Confira:
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: