Felipe Neto faz "apologia ao crime" e toma invertida avassaladora de Weintraub
02/12/2020 às 13:15 Ler na área do assinanteO ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, usou as redes sociais, nesta terça-feira (01), para declarar repúdio quanto à publicação do youtuber infantil, Felipe Neto, a respeito de assalto a uma agência bancária em Criciúma, cidade catarinense.
Na ocasião, um bando fortemente armado com, aproximadamente, 30 pessoas invadiu a cidade, assaltou uma agência bancária, rendeu populares, trocou tiros com a polícia, incendiou carros e fugiu. Não se sabe o valor roubado.
Na mensagem incentivadora da deliquência, Felipe, o "imitador de focas", dizia que “se o crime se organizar de verdade, o Estado não consegue fazer quase nada”.
Confira:
Weintraub, que atualmente é diretor-executivo do Banco Mundial, não deixou "passar em branco" a declaração de Neto e destacou que um Brasil conservador tem mais segurança, além de ressaltar que o marxismo cultural, cultivado pela esquerda, prega a barbárie.
“O marxismo cultural prega a barbárie. Idolatram e defendem criminosos. Porém, quando o caos toca a campainha.... Que medo! Não tenha medo, Felipe Neto. Em um Brasil conservador, até você estará mais seguro”, disparou.
Confira:
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação