Em triste derrocada, Moro arruma emprego em empresa que cuida da recuperação judicial da Odebrecht
30/11/2020 às 16:18 Ler na área do assinanteNa próxima terça-feira (1º), o ex-juiz Sérgio Moro começará no seu mais novo emprego.
Moro será diretor na área de disputas e investigações da consultoria norte-americana Alvarez & Marsal, cuja função é auxiliar empresas a “resolver assuntos complexos que apresentam ameaça e disrupção às operações regulares quando sua reputação e seus rendimentos estão sob risco”.
Para quem não é atuante na área jurídica, a empresa pode parecer desconhecida, porém, entre sua lista de clientes, um nome é bem conhecido do público brasileiro: a Odebrecht, justamente um dos principais alvos da operação ‘Lava Jato’.
A Alvarez & Marsal vem atuando como administradora judicial da Odebrecht desde junho de 2019, quando a empresa entrou com pedido de recuperação judicial, que é uma intervenção de nível jurídico visando impedir que uma empresa vá à falência.
Moro não precisará mudar-se para os Estados Unidos, e continuará residindo oficialmente em Curitiba, indo para Nova Iorque quando for solicitado.
A que ponto chegou o ex-herói...
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
da Redação