Reeleito, Kalil ultrapassa todos os limites e ameaça o povo de BH: “Vamos lacrar estabelecimentos" (veja o vídeo)
26/11/2020 às 15:39 Ler na área do assinanteO prefeito reeleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, realizou um pronunciamento devastador nesta quarta-feira (25).
Segundo o prefeito, a “irresponsabilidade” da população pode obrigar a administração da capital mineira a impor medidas restritivas na cidade e falou, inclusive, em prisão para descumpridores das normas adotadas a fim de combater a covid-19, a quem chamou de “irresponsáveis” e “baderneiros”.
“Temos autoridade, segundo a Polícia Militar, para prender irresponsáveis, além de fechar os estabelecimentos. A notificação, a ‘notinha’ e ‘multinha’ acabaram. Agora nós vamos lacrar estabelecimentos. Estamos avisando aos baderneiros que vão ser presos. Estamos monitorando as redes sociais. O relaxamento, a falta de empatia a ignorância podem nos levar ao fechamento total da cidade novamente”, declarou.
Não bastando todas as ameaças, Kalil disse mais:
“Chegou o momento das pessoas entenderem que, se elas não colaborarem, o Estado vai adotar medidas mais fortes: o fechamento (do estabelecimento) e, se houver resistência, a prisão”, finalizou.
Ou seja, em BH, doravante, quem decide sobre o poder da autoridade do prefeito, é a PM.
E a PM, pelo visto, deu 'carta branca' ao prefeito...
Tempos estranhos...
Confira:
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: