A mentira dos que fingem combater o racismo: Fomentar a tensão racial é algo lucrativo... (veja o vídeo)
25/11/2020 às 12:11 Ler na área do assinanteResumo pra quem ainda está fingindo que não entendeu...
1. Mídia e movimentos de esquerda inventam que sociedade brasileira é racista e focada em prejudicar negros.
2. Crimes onde o negro/pardo forem a vítima, são tratados como racismo se o autor for branco. Crimes onde o branco/pardo/negro forem a vítima, são ignorados se o autor for negro.
3. Quando a vítima é negra e o autor branco, não há nenhuma outra motivação que não seja a racial. Ainda que haja literalmente prova em vídeo da vítima iniciando os ataques. Tudo precisa ser enxergado sob o único prisma da luta de "raças".
4. Empresas envolvidas na situação, são constrangidas por uma minoria barulhenta e seus comparsas da mídia. Com medo de perder pontos no ranking social da lacração, a empresa se assume racista (mesmo não sendo) e promete "melhorar e ouvir as minorias". Na verdade a empresa só tem medo de perder lucro.
5. As empresas destinam dezenas de milhões de reais aos movimentos que fingem proteger minorias. A pressão também é feita em políticos para que estes destinam verbas públicas a estes movimentos.
6. O dinheiro enviado para combater o racismo, é utilizado para fortalecer a narrativa destes movimentos, gerando influência intelectual e financeira.
7. A influência é utilizada por mídia e esquerda para inventar que a sociedade brasileira é racista. Repete-se o processo eternamente, sem que as raízes do problema jamais sejam atacadas, ou sequer identificadas.
Criar e fomentar a tensão racial no Brasil é algo lucrativo demais para estes movimentos. Todo o mecanismo é feito para que cidadãos brasileiros sintam que o outro quer prejudicá-lo. Forjar episódios de racismo é o ganha pão da militância. Por isso, jamais deixarão o racismo morrer.
Enquanto isso, qualquer um, seja negro ou branco, que ouse se opor à ideia absurda de que a sociedade brasileira é racista, é obviamente um racista. Se não reagirmos, esquerdistas continuarão ignorando a realidade e mutilando nossa sociedade para que esta sempre seja um reflexo não do brasileiro, mas da própria esquerda.
Confira:
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
Frederico "Fred" Rodrigues
Escritor, Empresário e Comentarista Político.
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.