
O embate da vez: Kim versus Felipe, duas eternas crianças que tentam manipular ingênuos menores de idade
22/11/2020 às 13:31 Ler na área do assinante
Fotomontagem: Kim Kataguiri e Felipe Neto
O “mundo da política” tem um jogo muito sujo. Agora, ver o deputado federal, Kim Kataguiri (DEM), e o desocupado youtuber “infantil”, Felipe Neto, “catarem” jovens e adolescentes aptos e ávidos por votar, aos 16 anos, não tem preço.
Na verdade, são duas eternas “crianças” que manipulam ingênuos menores de idade com um objetivo certeiro na mão: ganhar dinheiro.

O papinho depreciativo de si mesmo não convence mais nem os pares, tanto que o “experiente” deputado federal resolveu “engatar” um romance com a youtuber (essa sim, muito infantil), Letícia Shirakiin, para ver se o “ibope” dele aumenta entre os jovens. Afinal das contas, tem eleição chegando e ele não quer passar a mesma vergonha da Peppa Pig.
Como toda criança que se preza e gosta de ouvir besteiras sabe, Letícia tem quase um milhão e meio de internautas em seu canal do YouTube, o suficiente para fazer o japa ser reeleito de novo e ainda levar os coleguinhas do MBL.
Claro que a reeleição só acontecerá se o “Nelipe Feto” não colocar areia no barquinho do japonês e sua equipe de abestados (opa!, adestrados).
Mas, pelo visto, o youtuber, politicamente, infantil está querendo mesmo é jogar as “caquinhas” no ventilador e resolveu acusar Kim daquilo que ele também faz: memezinhos e vídeos “descolados” para enganar “otário” que gosta de vídeo game.
Enfim, não importa se é Felipe Neto ou Kim Kataguiri. O que importa é que a verdade sempre prevalecerá e o brasileiro não é burro.
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: