
Fundação Palmares inclui militares e policiais negros em homenagem e irrita a militância esquerdista
18/11/2020 às 18:39 Ler na área do assinante
Fotomontagem: Sérgio Camargo
É difícil acreditar, mas, assim como o Movimento Black Lives Matters, em todo o planeta, a esquerda não tolera que policiais, militares ou outras autoridades da ordem possam ser reconhecidos por sua atuação em prol da sociedade.
Foi só o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, anunciar que incluiria negros dessas categorias profissionais - que se destacaram por seus feitos de natureza heroico, patriótica - na lista de homenageados da instituição, e a militância esquerdista despejou críticas infundadas nas redes sociais e internet.
Eles começaram a questionar por que motivo Elza Soares, Gilberto Gil, Conceição Evaristo, Madame Satã e Marighella foram excluídos da lista.
Sem se intimidar, Camargo respondeu:
"Madame Satã e Marighella nunca serão nossos heróis. Somos pró-policia, lei e ordem.”
A verdade é que Sérgio Carmargo está apenas possibilitando que outros negros sejam homenageados pela Fundação. Não exatamente o perfil celebrado pela esquerda. Mas, aquelas pessoas que, de alguma forma, contribuíram para a história do Brasil
"Haverá exclusão de vários nomes. Novas personalidades serão incluídas em razão do mérito e da nobreza de caráter", disparou aos “artistas e intelectuais chorões”.
O querido humorista Mussum, que por anos fez parte dos “Trapalhões”, programa exibido pela TV Globo, estará na nova lista. O comediante, um dos mais conhecidos no país, teve uma rígida formação militar e foi cabo da Aeronáutica. Além dele, Wilson Simonal, que foi colaborador durante o regime militar, também será homenageado, a partir do início de dezembro. Outros nomes ainda serão anunciados.
Assim, uma coisa os esquerdistas não podem negar: Camargo é corajoso!
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: