"Bipolar", Janaína convida Boulos para “live” e internet não perdoa
17/11/2020 às 14:13 Ler na área do assinanteQue a deputada estadual, Janaína Paschoal (PSL) “não batia bem das bolas”. Isso todo mundo já sabia. Mas, convidar o candidato à prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), para uma live, aí foi longe demais.
A titulo de “entender detalhadamente a proposta” do comunista, Janaína escancarou a possibilidade de um “diálogo” com o “invasor de casas”. Mas, despistou:
“A população é inteligente e merece clareza sobre os dois projetos”, referindo-se às propostas de governo de Boulos e Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição.
Confira:
A aproximação entre a “bipolar” e a extrema-esquerda não passou despercebida e foi assunto nos principais jornais do país.
Também pudera. Ela foi uma das que “navegou na onda Bolsonaro”, sendo acusada de “abandonar o barco” logo depois de eleita. Assim como aconteceu com outros que se diziam leais aos fundamentos pregados pelo presidente.
A advogada deveria ser mais prudente e aprender com os erros da 'amiga', Joice Hasselmann (PSL), que, em 2018, foi eleita a deputada federal mais votada no Brasil com 1 milhão de votos. Em 2020, depois de freqüentes brigas com o presidente, porém com quatro vezes mais dinheiro, ela conseguiu apenas 98 mil votos como candidata à prefeita de São Paulo.
Em entrevista para o jornal “O Globo”, ela desabafou: “estou fazendo a conta da tragédia”, lamentou Joice.
Nisso, nós temos que concordar, Janaína: o povo brasileiro é inteligente!!
Um movimento apócrifo, criminoso e fascista está tentando destruir o Jornal da Cidade Online.
Eles não admitem o debate. Querem castrar a liberdade de expressão e implantar o pensamento único.
Para tanto, tentam zerar nossas receitas, praticando o terrorismo junto a nossos anunciantes.
Ajude o JCO a continuar sobrevivendo com independência. Faça a sua assinatura.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você! Faça agora a sua assinatura: