
Professora que afirmou que Bolsonaro armou para matar Marielle, demitida, diz que se expressou mal (veja o vídeo)
12/11/2020 às 09:20 Ler na área do assinante
Fotomontagem ilustrativa
A história se repete mais uma vez, porém estava gravada em uma aula virtual.
Uma professora militante, identificada como Tanay Gonçalves Notargiacomo, em sua aula de redação ministrada online, a seus alunos da escola COC, de Rio do Sul, em Santa Catarina, na semana passada, afirmou textualmente que Bolsonaro não sofreu um atentado politico e que ele armou para matar a vereadora Marielle Franco, fato esse que vai contra todo o processo de investigação policial.
O vídeo seria uma aula de português na qual a professora estimulava os alunos a escreverem redações a respeito do tema.
Depois que alguns pais mais atentos assistiram ao vídeo, questionaram a direção da escola sobre essas falas mentirosas, destinadas a manipular a opinião de alunos.
A escola lamentou o caso, demitiu a funcionária e emitiu uma nota se desculpando com os alunos pais e com o presidente Bolsonaro.
Em suas redes sociais, depois de sua demissão a professora alegou que se expressou mal; que retiraram as frases de seu contexto e foi mal interpretada.
Será que a direção da escola também não soube interpretar o que viu?
Não dá para acreditar nessa desculpa esfarrapada.
Mais uma vez um professor é flagrado fazendo esse vergonhoso papel de militante político, mentindo, inventando estórias e arriscando seu emprego e reputação em prol de uma causa perdida: A defesa do socialismo e de seus falsos líderes, envolvidos em falcatruas e esquemas de corrupção.
O que leva uma pessoa que ocupa a nobre missão de ensinar a mentir de forma tão sorrateira, induzindo aqueles que estão em processo de formação a bandear para seu viés político?
Essa mulher deixa de lado o compromisso e a ética apenas para tentar arregimentar jovens para as fileiras da esquerda, omitindo deles fatos importantes, distorcendo a verdade e fazendo-os acreditar que o paraíso é a esquerda.
Se isso acontecesse em outros países, possivelmente ela perderia a licença para lecionar.
Veja o vídeo:
Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao