Donald Trump, firme e combativo, até a última instância
09/11/2020 às 05:39 Ler na área do assinanteQuem chama Trump de mau perdedor é um indivíduo que já sofreu uma programação mental tão grande que não sabe mais lutar pelas coisas, que aceita tudo o que lhe é empurrado por terceiros, em qualquer área da vida, e que já perdeu o senso de proporcionalidade e de avaliar o que é certo e o que é errado, com sérios reflexos no seu próprio livre-arbítrio (que ele já não consegue mais exercer).
Como eu sempre digo, é melhor morrer de pé do que viver de joelhos.
Donald Trump é, para mim, o maior exemplo de como um homem correto e injustiçado deve agir: de forma combativa e firme, até a última instância.
É um exemplo de vida, e se alguém ainda não tinha enxergado nele o grande homem que eu já sabia que ele era, que aproveite agora, esse episódio da eleição fraudulenta de Biden, para fazê-lo.
Eu sou brasileiro, e jamais terei a chance de estar frente a frente com Trump. Mas se tivesse apenas diria para ele, bem sério, uma única frase:
“Thank you, Mr. President.”
Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).