Quem são aqueles que estão comemorando a “vitória” de Joe Biden
08/11/2020 às 11:21 Ler na área do assinanteNão me assusto nem um pouco de ver pessoas COMEMORAREM fraude, ficarem FELIZES com um resultado obtido de forma DESONESTA.
Sempre foi assim.
É o carinha que fica se gabando por ter ganhado um dinheiro em um golpe que deu; é o marido que se acha o “fodão” porque inventa para a esposa que vai viajar a trabalho para dormir no motel com a amante; é o jornalista que escreve uma matéria mentirosa sobre alguém para vê-lo cair em desgraça; é o administrador público que insere um valor a mais em algum contrato, para tirar um “troco” para si; é o funcionário que passa o dia inteiro fazendo fofoca dos colegas de trabalho no ambiente da empresa para prejudicá-los, achando que com isso cai nas graças do chefe; e por aí vai.
Tudo que acontece em nossas vidas “micro” se repete no mundo “macro”. Os valores e princípios éticos que todos nós possuímos são os mesmos. A esfera de atuação e a extensão dos seus efeitos é que mudam.
Aristóteles já dizia, lá na Grécia Antiga, que o homem é um animal político. Ele necessita de “coisas” e de outros, para atingir a plenitude, vivendo em comunidade.
Tudo passa pelos princípios éticos, repito. Eu, que sei exatamente o que esperar do ser humano, não me surpreendo com a reação da turba esquerdista e da mais nova claque: os “Bidenlovers”.
Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor. Autor dos livros “Escritos conservadores” (Ed. Fontenele, 2020) e “O despertar do Brasil Conservador” (Ed. Fontenele, 2021).