Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil do Rio e dá chiliques na web
06/11/2020 às 19:36 Ler na área do assinanteO youtuber e militante esquerdista, Felipe Neto, foi indiciado nesta sexta-feira, 06, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
O indiciamento do youtuber ocorreu após uma denúncia anônima que acusou o youtuber de supostamente ter publicado conteúdo impróprio para crianças e adolescentes em seu canal.
Visivelmente transtornado, o “imitador de focas” esbravejou em suas redes sociais:
"Faço questão de divulgar eu mesmo: Baseado em denúncias caluniosas feitas pela articulação do ódio bolsonarista, um delegado decidiu me indiciar sem apurar nada ou fazer qualquer investigação. Confiamos inteiramente na justiça. Já esperávamos isso e estamos 100% tranquilos", escreveu.
Em nota compartilhada na publicação, Felipe Neto ressalta que "prestou todos os esclarecimentos necessários" e que está "confiante no poder Judiciário" pois segue "convicto e tranquilo de que nunca praticou crime algum".
Confira:
Vale ressaltar que o "indiciado" é o sujeito apontado pelo delegado, dentro de sua convicção legal, com base nos indícios colhidos na investigação, como autor do crime.
Que a Justiça seja feita!
Você se incomoda com as publicidades no site?
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao