5 pontos importantes e não divulgados sobre a audiência de Mariana Ferrer (veja o vídeo)
06/11/2020 às 11:30 Ler na área do assinanteEntão... Assisti NA ÍNTEGRA o vídeo da audiência da Mariana Ferrer.
1. Perguntada sobre por quem, quando e como foi "dopada", não soube dizer.
2. Mesmo estando "inconsciente" desceu uma escada íngreme estando de salto alto, andou por uma rua de paralelepípedo, desviou das pessoas, usou o celular, chamou um uber, identificou o carro, identificou a placa do carro... Mas não sabe ‘nadica’ de nada do que aconteceu. Que "inconsciência" é essa em que a pessoa é capaz de agir e tomar decisões?
3. Quando as perguntas a deixavam sem resposta, chorava, apelava para fatos fora do contexto da ação, mas não respondia objetivamente.
4. Colocou suspeita sobre as amigas, sobre o mágico da festa, sobre o Saci Pererê, sobre o monstro do armário... Mas não sabe dizer com quem esteve e o que fez depois...
5. Perguntada sobre o vestido e a calcinha que usou na tal festa, e o porquê dessas peças não terem sido entregues para que fossem periciadas e os laudos anexados ao processo, afirmou que foi orientada a mandar o vestido para o exterior. Como assim? Aquilo que seria fundamental e que segundo a mãe, tinha traços de esperma do suposto autor foi passear no exterior em vez de ser periciado e colhido o DNA?
Em resumo: A história da moça está igual a frango de televisão de cachorro: Sem pé e sem cabeça. Não é possível fazer conexão com nada e sequer há um histórico minimamente coerente, e pelas palavras dela!
Quem quiser assistir o vídeo, assista e constate. A moça falou com tom de arrogância com todo mundo ali! Tumultuou mais do que esclareceu.
É evidente que diante do que ocorreu ali na audiência, e em face da absoluta falta de provas, qualquer Juiz absolveria o réu! Queriam o quê? Que ele condenasse sem provas? Que ele condenasse baseado apenas na narrativa dela e levado pelo choro da suposta vítima? Ah... Se a Justiça funcionasse que nem rede social é bem provável que isso aconteceria. Mas não é assim.
E outra: É MENTIRA QUE O JUIZ NÃO INTERCEDEU EM RELAÇÃO AOS EXCESSOS DO ADVOGADO DO RÉU! Essa parte havia sido propositalmente editada e suprimida pelo Intercept para vitimizar a moça e criar a narrativa de "justiça malvada".
E agora, como ficam aqueles que condenaram todo mundo? Vão dizer: "Eu não disse nada disso!" Claro que "não disse"... Quem disse foi um gnomo que estava fantasiado de padre esperando o carnaval do ano que vem, mas você que disse, não disse. Hanhamm. Então tá então.
É por isso que às vezes é melhor observar mais e julgar menos. As chances de dar com os beiços n'água e ficar com cara de tacho são bem menores.
Veja o vídeo com a audiência completa:
Você se incomoda com as publicidades no site? Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
Marcelo Rates Quaranta
Articulista