SIMONE VIVE! Brasileira, mulher e negra é barbaramente assassinada em Nice, na França
01/11/2020 às 06:04 Ler na área do assinanteOs ativistas raciais e as feministas fazem um silêncio sepulcral. A extrema covardia desses grupos não deixa que eles se manifestem em repúdio a tão bárbaro acontecimento. É como se nada tivesse acontecido.
Se fosse alguém da direita dizendo que a moça é "boba", veríamos textões de ativistas condenando até a última geração de quem chamou. Veríamos artistas globais fazendo seus vídeos cínicos e ridículos dizendo: "Ninguém solta a mão de ninguém". Todos nós seríamos chamados de racistas e feminicidas em potencial.
Os ativistas mostram o quanto além de covardes e mentirosos, são podres e dissimulados com suas indignações seletivas e rasteiras.
Marielle vive? E Simone, não vive? Ahhh... Simone era uma simples cuidadora de idosos e não se metia nem com traficantes e nem com milicianos e por isso não tinha importância para os ativistas dessa esquerda fétida.
Freixo, cadê você, seu frouxo? Não tem nada a dizer? Cadê o PSOL, cadê os movimentos feministas, cadê os artistas, cadê os movimentos raciais? Enfiaram o rabo entre as pernas porque só mexem com quem não reage. Ah... A morte da Simone não elege deputados, não alimenta discursos falaciosos e não rende dividendos políticos, não é?
Quer saber... Dane-se Marielle! Simone vive!
Você se incomoda com as publicidades no site?
Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online?
Então, faça a sua assinatura do JCO e navegue no site sem nenhuma publicidade.
Por apenas R$ 9,99 mensais, você ainda terá acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade.
É simples. É fácil. É rápido... Só depende de você!
Faça agora a sua assinatura:
Marcelo Rates Quaranta
Articulista