Movimento Brasil Livre "pero no mucho": Kim quer vacinação obrigatória
21/10/2020 às 11:38 Ler na área do assinantePara Kim Kataguiri do DEM / MBL, a vacinação deve ser obrigatória e quem não toma vacina é burro. Foi o que ele disse em seu perfil no Twitter, no último dia 17/10.
“Que liberalismo é esse que causa externalidades negativas a terceiros sem a devida punição? Falta leitura. “Smith, Mises, Friefman, nenhum deles defendia liberdade irrestrita”, disse ele neste sábado (17/10), em seu perfil no Twitter.
Ora, ninguém está defendendo liberdade irrestrita, mas APENAS a liberdade de não ser obrigado e nem coagido a tomar uma vacina feita às pressas, que ainda não é muito bem aceita nem entre médicos.
Além disso, o que está em jogo não são as teorias de autores liberais, mas sim a realidade concreta na qual pessoas histéricas querem usar a coerção estatal para submeter as outras a uma injeção dada pelo Governo.
A cada dia que passa, alguns liberais brasileiros se parecem mais com os liberais americanos. Não estou surpreso. Afinal, o que esperar de quem preferia Alckmin a Bolsonaro e deu nota 8 para Rodrigo Maia?
Confira as publicações de Kim:
Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.
Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:
da Redação