Ideologia e loucura: professora compara São Francisco de Assis a Che Guevara (veja o vídeo)
20/10/2020 às 15:02 Ler na área do assinanteEm entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Evandro de Araujo Paulo, do movimento Escola Sem Partido, fala sobre a importância de combater a doutrinação ideológica nas escolas.
Mesmo com muitas instituições de ensino fechadas por conta da pandemia, professores militantes continuam tentando fazer a cabeça dos estudantes, agora em ambientes virtuais.
Evandro citou alguns casos inacreditáveis de militância ideológica e loucura, um deles chama atenção de imediato: a professora que comparou São Francisco de Assis a Che Guevara!
“São inúmeros relatos, denúncias de pais, de alunos, que infelizmente foram coagidos em sala de aula e hoje apoiam veementemente o Escola Sem Partido. Os partidos que mais lucram hoje com a doutrinação são o PT, PCdoB, PSOL, eles sabem o que o Escola Sem Partido pode fazer, que pode intimidar aqueles que são professores disfarçados, militando em sala de aula, tentando doutrinar os jovens e principalmente os mais vulneráveis, as crianças. A reclamação dos pais é que isso pare, tenha um ponto final”, ressaltou Evandro, que comentou também sobre a importância do grupo Docentes pela Liberdade (DPL), que apoia professores perseguidos por questões ideológicas.
A pessoa que compara São Francisco de Assis a Che Guevara deve ser a mesma que aplaude uma igreja católica sendo queimada, como forma de protesto.
Confira:
Fortaleça o jornalismo independente do Jornal da Cidade Online.
Faça agora a sua assinatura e tenha acesso a todo o conteúdo da Revista A Verdade:
https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
da Redação