O jovem que desmoralizou Felipe Neto e pôs a esquerda em desespero (veja o vídeo)
10/09/2020 às 15:57 Ler na área do assinanteEm entrevista à TV Jornal da Cidade Online, Nikolas Ferreira, coordenador do grupo Direita Minas, fala sobre o vídeo que produziu sobre Felipe Neto, desmascarando as hipocrisias do youtuber.
O dossiê causou grande repercussão, Nikolas foi atacado nas redes sociais pelos seguidores do youtuber, e quase que o vídeo foi retirado do ar.
“Eu vi que Felipe Neto tinha criado uma narrativa, que no passado recente ele não tinha conteúdo direcionado para crianças, para o público infantil. Quando eu levantei alguns vídeos de 2016, 2017, vi que existia um público infantil absurdo, ele tinha pleno conhecimento disso, e já fazia conteúdo impróprio para crianças e adolescentes. Por exemplo, ele lançou um livro, que tem uma brincadeira para escolher, entre as celebridades, com quem você casaria, mataria ou treparia, isso para crianças! Um dos personagens era o Kid Bengala, ator pornô”, explicou Nikolas, que entrou com uma representação contra Felipe Neto no Ministério Público, para que o material produzido pelo youtuber seja investigado.
E será que o youtuber quer influenciar crianças e jovens politicamente?
Nikolas acredita que sim:
“Não tenho dúvidas de que Felipe Neto é a tentativa desesperada da esquerda entrar nas redes sociais. Como eles não possuem apoio genuíno, eles precisam atacar algo, nos chamam de robôs, falam que tudo que é feito por nós é através do gabinete do ódio. O Felipe Neto é uma tentativa de trazer os jovens, as crianças, para a internet, politizar os discursos e comandar essa galera."
Confira:
Veja o vídeo Dossiê Felipe Neto, de Nikolas Ferreira:
Jovens conservadores vão à luta
Desde 2017, Nikolas Ferreira faz parte do grupo Direita Minas, buscando o fortalecimento das ideias conservadoras.
“Queremos retomar os espaços que a esquerda ocupou durante tanto tempo”, ressaltou o jovem de 24 anos de idade, que é pré-candidato a vereador por Belo Horizonte.